Parto tranquilo e seguro: convênio da AMIC tem parceria com o Hospital Gênesis

Associadas têm direito a desconto em acomodações, além do auxílio de profissionais de saúde especializados para parto cesárea e parcelamento.

Publicado em 21/10/2021 às 07:57 por Tatiane Bertolino

O nascimento de um filho é uma das fases mais importantes da vida de uma mulher. E é por isso que o Convênio de Saúde da AMIC PR (Associação das Micro e Pequenas Empresas do Paraná) tem condições especiais para  um parto tranquilo e seguro.

A parceria do convênio para partos cesáreas é com o Hospital Gênesis, de Cascavel, com direito a descontos exclusivos. As acomodações no coletivo têm 11,15% de desconto. Já para os apartamentos, o desconto é de 13,46%.

 

“O nascimento de uma nova vida é um momento muito importante para a mãe e para toda a família. E essa parceria traz a segurança de um parto planejado, tranquilo e com descontos especiais para nossas associadas, seus familiares, funcionários e familiares dos colaboradores aproveitarem esse momento”, comenta a presidente da AMIC PR, Sonia Xavier.

 

Na parceria do Convênio de Saúde com o hospital, além do desconto, estão inclusos no serviço disponibilizado os profissionais especializados no assunto: obstetra, pediatra, auxiliar instrumentador, anestesista, fonoaudiólogo, exame de tipo sanguíneo, até 48 horas de internamento e alimentação com três refeições diárias para paciente e acompanhante.

 

“Além disso, o parcelamento ocorre de acordo com o tempo gestacional, segundo atestado médico, com previsão da data do parto. Ou seja, as associadas podem fazer o pagamento parcelado até a data prevista para o nascimento do bebê”, explica.

 

Para gestantes que quiserem mais informações sobre esses e outros benefícios, basta entrar em contato com a AMIC PR pelo telefone (45) 3036-5636.