CARTÃO BENEFÍCIOS

Quer oferecer para a sua equipe um benefício que realmente faz diferença? Que tal um cartão de benefícios?

Quer oferecer para a sua equipe um benefício que realmente faz diferença? Que tal um cartão de benefícios? Alimentação, refeição, premiação, combustível, presente, bonificação ou ainda um cartão Multibenefícios que englobe tudo isso.

Com o cartão de benefícios da AMIC PR , em parceria com a Cooper Card, seus funcionários podem efetuar compras com tranquilidade, praticidade e segurança na ampla rede credenciada. Traz melhorias das condições nutricionais dos empregados, sem taxa de manutenção ou custo de emissão do cartão.

Confira os produtos disponíveis:

TICKET ALIMENTAÇÃO®

A solução que permite seus colaboradores escolherem de forma simples os itens da cesta básica em Supermercados, Açougues e Padarias.

TICKET RESTAURANTE®

Liberdade para seus colaboradores escolherem onde fazer suas refeições diárias, podendo ser utilizado em: restaurantes, lanchonetes, padarias e cafeterias.

TICKET ALIMENTAÇÃO NATAL

A solução que permite seus colaboradores escolherem de forma simples os itens da ceia de natal em mercados, padarias, açougues e hortifrutis.

TICKET CULTURA

A solução que incentiva o acesso à cultura dos seus colaboradores em cinemas, museus, teatros e shows.

TICKET FLEX®

(ALIMENTAÇÃO + RESTAURANTE)

A solução da Ticket® que traz ainda mais flexibilidade e liberdade para seus colaboradores, que podem escolher os itens que quiser em supermercados, açougues, mercearias ou escolher um dos restaurantes em nossa rede credenciada.

Cartão Multi Benefícios

O Cooper Multi Benefícios é a solução para a sua empresa reduzir o endividamento do colaborador e eliminar pedidos de adiantamento salarial ou vales no final do mês. É um cartão de adiantamento salarial, com limite definido condicionado a faixa salarial, que permite o acesso automático do colaborador a uma parte do salário todos os meses, em data estabelecida pela empresa.

Cartão Combustível

O cartão Cooper Combustível é segmentado para despesas com veículos e frota da empresa. Pode ser configurado como pré-pago ou pós-pago, auxiliando na gestão de despesas com combustíveis e serviços automotivos. Dispensa a necessidade de retirada de dinheiro do caixa e facilita a rotina dos motoristas e/ou condutores de veículos.

Cooper Farmácia

O cartão Cooper Farmácia antecipa o salário do colaborador para despesas com medicamentos e itens farmacêuticos. A porcentagem do salário antecipada é definida pelo empregador e liberada diretamente no cartão, na data estabelecida pela empresa.

Cooper Saúde

O cartão Cooper Saúde antecipa o salário do colaborador para despesas com exames, consultas, tratamento dentário e medicamentos. A porcentagem do salário antecipada é definida pelo empregador e liberada diretamente no cartão na data estabelecida pela empresa.

Cartão Corporativo

O cartão Cooper Corporativo é um cartão de compras e administração de despesas corporativas. Possibilita a aquisição de itens fundamentais para a rotina das empresas ou comércios, como itens de papelaria, almoços, encontros de negócios, hospedagem, alimentos e itens de higiene, sem impactar na retirada não programada de recursos do caixa.

Cartão Gift Plus

O cartão Cooper Gift Plus permite que a empresa faça campanhas pontuais de premiação e incentivo, ou presenteie clientes, fornecedores e funcionários. Ele é uma ferramenta moderna, utilizada por empresas dos mais variados segmentos. Seja para ações de endomarketing, aumento de vendas ou para reconhecimento, o Gift Plus é a melhor alternativa.

Cartão Gift

O cartão Cooper Gift é um cartão presente diferente, próprio para empresas presentearem em ocasiões especiais, configurando-se como importante ferramenta de apoio às políticas de retenção de colaboradores e reconhecimento de clientes e fornecedores. Ele não é nominal, podendo ser adquirido em grande quantidade para ações de endomarketing da empresa, e demais ações. Com ampla rede credenciada, é um presente perfeito para todos os momentos e para qualquer público: colaborador, cliente ou fornecedor.

Cartão Premiação

O cartão Cooper Premiação possibilita premiar os colaboradores pelo atingimento de metas estabelecidas ou, ainda, na realização de campanhas, como aumento de vendas, aumento de produtividade, redução de despesas, aumento de fidelidade de cliente, retenção de talentos, prêmio assiduidade e tempo de casa. Este produto permite a transferência do valor para conta bancária.* Antes de fornecer qualquer tipo de premiação para a sua equipe, consulte o seu departamento jurídico/contábil para saber se está de acordo com a nova legislação trabalhista. * Exceto conta salário.

Cartão Ajuda de Custo

Com o Cooper Ajuda de Custo é possível fornecer diversos tipos de auxílio financeiro para os colaboradores, como auxílio moradia, medicamentos, saúde, vestuário, viagem, combustível, manutenção de veículo, telefone, entre outros. Este produto permite a transferência do valor para conta bancária (exceto conta salário). Uma forma prática de fornecer ajuda de custo para o seu colaborador, sem burocracia.

Quer saber mais? Entre em contato conosco e solicite uma visita. Iremos encontrar a melhor solução para sua empresa.

Ser um associado AMIC PR é vantagem sempre!

Contato

Responsável: Oberdan Santos Contato: 45 9 9141-7552 E-mail: [email protected]

Receba um orçamento agora mesmo!

SEJA UM CONVÊNIADO

Para cartão de benefícios

Quer fazer parte do convênio AMIC PR e poder oferecer serviços ou atendimentos aos associados da entidade?

Ser um conveniado lhe permite ofertar seus serviços a mais de 2.300 empresas com mais de 14.000 vidas, de maneira simples, rápida e sem burocracia.

Vantagens de ser conveniado:

  1. A AMIC PR não glosa procedimentos.

  2. Treinamento para operação do sistema permitindo que a adaptação a AMIC PR seja rápida e transparente.

  3. A AMIC PR garante o pagamento de todo procedimento que tenham sido liberados.

  4. A AMIC PR efetua o pagamento nas datas estipuladas, sempre após o envio do relatório de procedimentos.

  5. Quem define o valor de cada procedimento é o próprio profissional, não havendo um valor pré-determinado para cada um.

  6. Todos os atendimentos são liberados antecipadamente, de forma eletrônica.