Café com Negócios: última edição de 2021 será na próxima quinta-feira

Inscrições precisam ser feitas antecipadamente; empresários podem compartilhar ideias e apresentar produtos

Publicado em 23/11/2021 às 06:56 por Tatiane Bertolino
Fotografia: Divulgação


Empreendedores terão, neste mês, a última oportunidade de formar uma rede de networking, divulgando empresas, serviços e produtos para outros empresários. A última edição do Café com Negócios de 2021 será neste dia 25 de novembro, às 15h45, na Casa do Empreendedor, sede da AMIC PR (Associação das Micro e Pequenas Empresas do Paraná), na Rua Maranhão número 92, perto do Ginásio de Esportes Ciro Nardi. A entidade organiza o evento.


“Essa é uma oportunidade única para que os empresários possam divulgar sua empresa e seus produtos, aumentando a rede de contatos e fomentando grandes parcerias. Por isso, convidamos os empresários que quiserem participar para aproveitar esse momento”, afirma a presidente da AMIC PR, Sonia Xavier.


As inscrições podem ser feitas de forma antecipada pelo telefone da entidade (45) 3036-5636. “Pedimos que os empresários se inscrevam antecipadamente para que possamos organizar o evento da melhor forma possível e com todas as medidas de segurança necessárias, porque ainda estamos em período pandêmico”, reforça a gestora de eventos da AMIC PR, Dulce Ragazzon.


Serviço

O que: Café com Negócios

Quando: 25/11, às 15h45

Onde: Casa do Empreendedor - Rua Maranhão número 92