Posse festiva da AMIC PR contará com a presença maciça de lideranças políticas e empresariais

Evento marca a posse do novo presidente, diretores, membros dos conselhos Fiscal e Deliberativo da Associação

Publicado em 20/03/2023 às 09:38 por Thauana Marin

A AMIC PR (Associação de Micro e Pequenas Empresas do Paraná), realiza nesta quarta-feira (22), a posse festiva da nova diretoria para gestão 2023/25, em solenidade que será realizada no Black Cap Evento II. O evento contará com a presença de lideranças políticas e empresariais, associados e comunidade empresarial. 


A nova diretoria tem como presidente Jovane Borges, que já atuou em várias entidades da área de contabilidade e também junto à Secretaria de Finanças de Cascavel.  Jovane ocupava o cargo de diretor financeiro na última gestão, que tinha como presidente Sonia Xavier. Ele foi aclamado para a função de presidente em 17 de novembro de 2022 e, desde o dia 1º de fevereiro, exerce o cargo.


“Nossa gestão está comprometida com o crescimento e fortalecimento da maior associação de micro e pequenas empresas do Brasil. Não medimos esforços para que haja celeridade dos projetos que estão incubados para que se tornem realidade, contribuindo com a classe empresarial”, frisa. 


Ainda conforme o presidente, a AMIC PR está focada em ocupar cada vez mais espaço e representatividade. Para isso, novas parcerias estão sendo planejadas ou reforçadas, a exemplo do Sebrae/PR.  


A expectativa é que a posse festiva reúna aproximadamente 350 pessoas. Entre as presenças confirmadas estão do presidente da Federação das Associações das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais do Paraná (Fampepar), da Conampe (Confederação Nacional das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais) e do Conselho Deliberativo do Sebrae/PR, Ercílio Santinoni; do prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos; do presidente da Itaipu Binacional, Ênio Verri; da presidente da Associação de Indústrias de Micro, Pequenas e Médias Empresas - Primeira Escola de Micro e Pequenas Empresas do Paraguai (Asomipymes), Guillermina de Imlach, além do deputado federal Nelsinho Padovani, de deputados estaduais e vereadores.