Ponto de Atendimento ao Empreendedor da AMIC recebe selo Ouro do Sebrae/PR

Ponto oferece diversas soluções gratuitas aos pequenos negócios; chancela reconhece os esforços e o trabalho desenvolvido no PA

Publicado em 26/02/2024 às 17:30 por Thauana Marin

O Ponto de Atendimento ao Empreendedor (PA), anexo à sede da Associação das Micro e Pequenas Empresas do Estado do Paraná (AMIC), em Cascavel, na região Oeste do Paraná, recebeu o selo Ouro de Referência em Atendimento 2023, em evento realizado pelo Sebrae/PR, nos dias 21 e 22 de fevereiro, em Curitiba. 


A gerente de Eventos da AMIC, Viviane Bastazini Barbosa, comenta que mais de 900 empresários são atendidos anualmente no PA, que fornece soluções gratuitas com o objetivo de promover o empreendedorismo e fortalecer os pequenos negócios. 


“Atingimos todas as metas estabelecidas com relação à qualidade do atendimento. Esse é o segundo prêmio que o PA conquista. Além disso, ter o Ponto dentro da AMIC facilita o acesso dos nossos associados e demais empresários às soluções direcionadas para esses públicos, nas áreas de gestão, marketing, finanças e pessoas, tudo de forma gratuita”, frisa. 


Ao todo, o Paraná possui 79 PAs, localizados em 77 cidades. Resultado da parceria de instituições empresariais com o Sebrae/PR, os Pontos de Atendimento registraram, em 2023, 27 mil atendimentos e são responsáveis por estabelecer uma rede de suporte local, com o objetivo de promover o empreendedorismo em todo o Estado, com foco na contribuição para o crescimento e fortalecimento das micro e pequenas empresas no Paraná.