Comitiva formada por integrantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec), Território Cidadão e AMIC PR, percorreu o trajeto do “Caminho Terra do Sol”, nesta semana, já vislumbrando melhorias para o evento de peregrinação que terá sua próxima edição em novembro.
A visita técnica teve como objetivo, além de mapear o percurso, estabelecer parcerias e promover melhorias que visem a otimização da peregrinação, já tradicional na região, agora figurada no calendário oficial do Turismo do Paraná.
O percurso que tem aproximadamente 100 km, começa em Cascavel, mas termina em Boa Vista da Aparecida onde a comitiva foi recebida pelo assessor especial de Desenvolvimento Econômico, Cleber Becker, pelo presidente da Câmara de Vereadores, Valdir das Dores Manzani e assessores do gabinete do prefeito, assim realizando uma reunião para compartilhar impressões visando a melhoria na realização de um evento que a cada ano ganha mais participantes e relevância.
Fonte: Prefeitura de Cascavel