A AMIC PR (Associação de Micro e Pequenas Empresas do Paraná) realiza, no dia 23 de maio, a sua já tradicional posse festiva da nova diretoria para o biênio 2025-2027. O evento será realizado a partir das 19h30, no Black Cap Eventos, em Cascavel, com jantar por adesão e apresentação musical da dupla Everton e Alex.
A presidente Sônia Regina Spengler Xavier, o vice-presidente João Batista Cunha Júnior e a diretoria eleita foram empossados no dia 31 de janeiro. O evento social busca confraternizar diretoria, associados e a sociedade civil organizada.
Seminário
A programação será precedida, ao longo do dia, pelo 1o Seminário de Micro e Pequenas Empresas do Oeste do Paraná, que será realizado na sede da AMIC PR. O encontro reunirá empresários da região e representantes da AMEFOZ (Associação de Micro e Pequenas Empresas de Foz do Iguaçu), com debates sobre temas como planejamento estratégico, associativismo e os impactos da tributação nas MPEs.
SERVIÇO
Posse festiva da AMIC PR – Gestão 2025-2027
Data: 23 de maio (sexta-feira)
Horário: 19h30
Local: Black Cap Eventos
Informações: Setor de Eventos, com Viviane - (45) 99859-0111