Capacitações e Cursos

Temas relevantes e focados na sua necessidade


Se você é empreendedor ou está pensando em começar seu próprio negócio, sabe que conhecimento e capacitação são essenciais para alcançar o sucesso. E é por isso que a AMIC, a maior associação de classe do Brasil, oferece uma ampla gama de cursos de alta qualidade.

Os cursos promovidos são ministrados por excelentes e renomados profissionais. Esses eventos são cuidadosamente selecionados para fornecer aos participantes as habilidades e conhecimentos necessários para enfrentar os desafios do mundo dos negócios. Além do mais, também temos workshops promovidos em parceria com o Ponto de Atendimento ao Empreendedor e o Sebrae/PR  — assim, amplia-se ainda mais suas oportunidades de aprendizado.

Invista em você e no crescimento do seu negócio! A AMIC está comprometida em proporcionar as ferramentas e o conhecimento que você precisa para alcançar seus objetivos empresariais. Junte-se a nós e prepare-se para um futuro de sucesso.

Os eventos são divulgados na aba "Notícias" do site e nas redes sociais. Nos acompanhe e fique por dentro de todas as oportunidades de aprendizado oferecidas pela entidade.

Responsável: Viviane Bastazini

Contato: 45 9 9859-0111

E-mail: [email protected]

Receba um orçamento agora mesmo!

SEJA UM CONVÊNIADO

Temas relevantes e focados na sua necessidade