Semana da Saúde: entrevista desta quinta-feira é com especialista em dermatologia

Na entrevista de hoje (27), a doutora Marianne deve falar sobre as principais doenças dermatológicas, causas, sintomas e quais são as formas de prevenção

Publicado em 26/08/2020 às 21:00 por AMIC Comunicação

A Semana da Saúde Virtual da AMIC Oeste chega hoje (27/08) ao seu penúltimo dia com um bate-papo sobre prevenção de doenças dermatológicas. A entrevistada é a médica, doutora Marianne Valero Colpo, especialista em dermatologia e estética.

Desde segunda-feira, a AMIC proporciona intensos esclarecimentos sobre as mais diversas áreas da saúde, com um estímulo à prevenção. O objetivo da entidade é levar informações para a sociedade, cumprindo assim seu papel social e compromisso com a saúde e bem-estar das pessoas.

Na segunda-feira, o clínico geral, doutor Thiago Giancursi, destacou que é preciso fazer consultas e exames rotineiros, bem como mudar hábitos. Já na terça-feira (25), o médico oncologista, Bruno Kunz Bereza, do CEONC Hospital do Câncer, falou sobre prevenção do câncer. Ontem (26), foi a vez do oftalmologista Antônio Komatsu Filho tratar sobre saúde ocular. 

Na entrevista de hoje (27), a doutora Marianne deve falar sobre as principais doenças dermatológicas, causas, sintomas e quais são as formas de prevenção.

Para acompanhar a Semana da Saúde, basta acessar a página da AMIC Oeste no Facebook (https://www.facebook.com/amicoeste), às 19h. Não é preciso realizar inscrição e o evento é totalmente gratuito para associados e não associados. Durante as transmissões, será possível interagir com os profissionais.