“Turbina Vendas” traz conteúdos para bombar os negócios no ambiente virtual

“Turbina Vendas” é uma série de capacitações para ensinar o empreendedor a vender no ambiente virtual

Publicado em 16/08/2022 às 13:26 por Thauana Marin
Fotografia: Pexels

Um grande roadshow do mercado digital no Brasil começou nesta terça-feira em Recife. Com uma programação presencial e também on-line, o evento “Turbina Vendas” de hoje marca o início de uma série de capacitações para ensinar o empreendedor a vender no ambiente virtual. Mais de 12 mil interessados são esperados ao longo da programação.


O objetivo da série de eventos é mostrar como utilizar ferramentas do mercado digital, como lojas virtuais, marketplaces, redes sociais e sites. Para isso, os participantes poderão contar com palestras de parceiros de peso, como Americanas, Fred Rocha, William Caldas, Kélil Marcílio, Jogga, entre outros, além de conteúdo e oficinas sobre vendas em outras plataformas como Google, WhatsApp e Instagram.


“O evento foi pensado para mostrar a importância do mercado digital, apontar caminhos mais certeiros e, mais do que isso, ajudar o empreendedor a chegar lá, botando a mão na massa”, afirma Ivan Tonet, coordenador de Mercados e Transformação Digital do Sebrae Nacional.


Após Recife, o “Turbina Vendas” será promovido no Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Norte e Piauí. Outros estados também poderão receber o evento, realizado pelo Sebrae.


A primeira edição pode ser assistida neste link

Fonte: Agência Sebrae de Notícias