Dia da Árvore: AMIC PR promove palestra em parceria com o CEEP

Cerca de 70 estudantes participaram do evento na manhã desta quarta-feira (21)

Publicado em 23/09/2022 às 07:21 por Thauana Marin

A AMIC PR (Associação de Micro e Pequenas Empresas do Paraná) promoveu, na manhã desta quarta-feira (21), Dia da Árvore, uma palestra especial, em parceria com o Centro Estadual de Educação Profissional Pedro Boaretto Neto (CEEP).


A engenheira ambiental, Bruna Saara, realizou uma palestra para aproximadamente 70 alunos do Curso Técnico em Meio Ambiente Integrado. Na oportunidade, ela destacou o tema da sustentabilidade, com foco especial para a importância da árvore na natureza.


Tratou-se de um encontro técnico extremamente qualificado e informativo. 


"Esse evento, em parceria com o CEEP, é muito importante pois permite conscientizar e preparar os técnicos em meio ambiente integrado para que possam contribuir fortemente com a sustentabilidade em nossa sociedade. Agradecemos a todos os envolvidos nessa parceria", avaliou a presidente da AMIC PR, Sonia Xavier. 


A AMIC PR tem desenvolvido diversas parcerias com o CEEP, num aprofundamento da relação entre as duas instituições. O foco é somar forças em benefício do setor empresarial e da sociedade em geral, compreendendo o papel do ensino técnico nesse sentido.