Ação arrecada água mineral para vítimas das enchentes no Paraná

Donativos podem ser levados na AMIC PR, em Cascavel

Publicado em 30/11/2022 às 09:21 por Thauana Marin

Em solidariedade à população afetada pelas fortes chuvas na região metropolitana de Curitiba e no litoral do estado, a AMIC PR (Associação de Micro e Pequenas Empresas do Paraná) inicia hoje (30) uma ação para arrecadar água mineral aos moradores. 


Os donativos podem ser entregues na Casa do Empreendedor (Sede da AMIC, localizada na Rua Maranhão, 92), das 08h às 12h, e das 13h30 às 18h.


“Mais uma vez a cidade de Cascavel vai se unir para ajudar a comunidade afetada. Muitas pessoas estão ilhadas e sem mantimentos, e o fornecimento de água potável prejudicado. Agradecemos antecipadamente a colaboração dos cascavelenses, pois já contamos com toda a solidariedade do nosso povo”, convoca Sonia Xavier, presidente da AMIC PR. 


O Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná) registrou o volume de 150 milímetros de chuva na região metropolitana de Curitiba, somente na segunda-feira (28). A região de Curitiba continua em alerta vermelho para risco de chuva superior a 60 milímetros por hora ou acima de 100 milímetros por dia. 


Devido aos deslizamentos, as principais rodovias de acesso ao litoral do Paraná e Santa Catarina estão interditadas.


Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3036-5636.