AMIC PR repassa R$ 4,1 mil para o Codesc

Entidade arrecadou valor com venda de 300 pizzas; recursos serão usados nas atividades do conselho

Publicado em 01/12/2022 às 11:05 por Thauana Marin

A AMIC PR (Associação de Micro e Pequenas Empresas do Paraná) repassou oficialmente, nesta quinta-feira (01), R$ 4,1 mil para o Codesc (Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cascavel). O recurso é o resultado financeiro de uma campanha de venda de pizzas realizada pela entidade, em outubro.


A entrega do cheque simbólico foi realizada pela presidente da AMIC PR, Sonia Xavier, e pelo Diretor Financeiro, Jovane dos Santos Borges, ao presidente do Codesc, Alci Rotta Junior, e ao vice-presidente, Gelson Uecker. O montante será destinado para as ações que o Codesc mantém, sobretudo o projeto Cascavel 2050.


"Somos parte do Codesc e acreditamos na importância do conselho, por isso, buscamos uma forma de contribuir. Essa ação, vale destacar, foi possível graças a sensibilização dos nossos associados e comunidade que compraram as 300 pizzas com o foco exclusivo em auxiliar o Codesc e, naturalmente, o desenvolvimento da nossa cidade", comenta a presidente Sonia Xavier.


De acordo com o presidente do Codesc, Alci Rotta Júnior, os recursos serão muito importantes e contribuirão de forma muito positiva. "A AMIC PR sempre foi uma grande parceira. Esse engajamento, essa participação das entidades, é super importante. O conselho vive um momento super especial, de unidade das entidades, e isso só fortalece e garante um futuro melhor para nossa cidade", avalia Rotta Júnior.


A AMIC PR participa ativamente do Codesc e busca contribuir sempre, sobretudo com um olhar diferenciado focado nos micro e pequenos empresários. Fundada em 1984, a representatividade é um grande diferencial da associação, considerada a maior do Brasil no segmento de micro e pequenas empresas.