A Unidade Móvel do Banco da Mulher Cascavelense concluiu as ações de atendimentos do ano às mulheres empreendedoras. A última atividade ocorreu na segunda e terça-feira (14 e 15/12), em frente à sede da AMIC Paraná (Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Paraná) e contabilizou saldo positivo de 40 atendimentos nos dois dias de ação.
Na ocasião, as mulheres receberam orientação de como ter acesso a recursos financeiros com condições de pagamento facilitadas, dando a elas oportunidades de abertura e expansão de seus empreendimentos em 2021.
“O Banco da Mulher Cascavelense proporciona mais investimento e crescimento das atividades comerciais geridas pelas mulheres. A AMIC Paraná é apoiadora do projeto, desde sua criação, e acredita veemente no potencial do empreendedorismo feminino”, reforça a gestora de eventos da AMIC Paraná, Dulce Ragazzon.
Os atendimentos na Unidade Móvel do Banco da Mulher Cascavelense deverão retornar em janeiro, com datas a serem divulgadas.
Sobre o BMC
O Banco da Mulher Cascavelense disponibiliza linhas de crédito de até R$10 mil com juros subsidiados pelo município. A empresária que tiver acesso ao crédito só paga o valor emprestado, sem juros. As condições para pagamento dos empréstimos chegam a 36 meses, sendo a primeira parcela com vencimento, três meses após a contratação do crédito.