Na
manhã desta sexta-feira, 20, a equipe administrativa e operacional da
AMIC Oeste Paraná esteve reunida para decidir as ações dos próximos
dias, que irão regulamentar o regime home office (escritório em casa)
dos colaboradores. A decisão já estava em discussão na entidade e foi
tomada com urgência após o decreto nº 15.313 de 19 de março de 2020, da
Prefeitura Municipal de Cascavel, que suspende o atendimento presencial
em todo o comércio no município entre os dias 20 de março a 05 de abril.
A
medida foi necessária para auxiliar a população no cumprimento da
quarentena, reduzindo a exposição dos trabalhadores e clientes ao
Coronavírus. A entidade continuará atuando normalmente mesmo que de
forma remota, e o atendimento ao associado será realizado via ligação,
WhatsApp, site e e-mail, por meio de uma central criada para atender a
demanda.
Para informações sobre boletos: (45) 99141-7536
Dúvidas e Declaração de Imposto de Renda: (45) 99141-7558
Liberação de Guias: (45) 99135-0434