Conveniados da AMIC PR visitam obra da nova sede

Alguns dos principais parceiros da associação puderam conferir as novidades da Casa do Empreendedor, que está quase pronta

Publicado em 06/05/2021 às 08:32 por Tatiane Bertolino




Representantes de clínicas conveniadas da AMIC PR (Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Oeste do Paraná) visitaram, na manhã desta quinta-feira (06), a nova sede da associação, a Casa do Empreendedor, que está em fase final de construção.


Estiveram presentes  a diretora-clínica da Odontosan, Daiana da Luz, e o sócio proprietário da Odontosan, Claudemir Nascimento Andrade. Também prestigiaram a apresentação da obra Francisco de Assis Silva, administrador da Gastroclínica; o empresário Willian Fischer; e, do Hospital de Olhos de Cascavel, a gerente de qualidade, Joselaine Carvat Gerber e a gerente de infraestrutura Joziana Pastro. 


Eles foram recebidos pela presidente da AMIC PR, Sônia Xavier juntamente com o secretário executivo, Luiz Sérgio Wosiack e pelo gerente de projetos, Adroaldo De Grandi Segundo.


Na oportunidade, os conveniados, que são alguns dos que mais faturam mensalmente com o apoio da entidade, puderam, além de conhecer a nova sede, que está quase pronta, entender melhor sobre como vai funcionar o local e os motivos pelos quais ele será referência em sustentabilidade. 


“Teremos uma certificação verde. A obra é considerada amiga do meio ambiente, porque não extrai recursos da natureza. Teremos reuso da água, produção de energia própria com placas de energia solar, um sistema todo automatizado de ar condicionado e, o mais importante, seremos o primeiro prédio de Cascavel com certificação Leed Platinum, de sustentabilidade”, reforçou, aos associados, o gerente de projetos, Adroaldo De Grandi Segundo.


Segundo a presidente, a visita marca um momento importante para a Associação, que espera ansiosamente para poder inaugurar a nova estrutura. 


"É muito importante ter nossos associados nesse momento histórico, e trazê-los para conhecer a nova sede", conclui Sônia Xavier.