AMIC PR participa de lançamento da campanha Meu Nome Limpo

População poderá fazer consultas gratuitas ao SPC e à Serasa; atendimentos serão realizados na AMIC PR e no Teatro Municipal

Publicado em 28/07/2021 às 02:46 por Tatiane Bertolino
Fotografia: Assessoria Prefeitura de Cascavel


A Prefeitura de Cascavel lançou nesta terça-feira, (27), a campanha Meu Nome Limpo, em parceria de entidades de classe que representam o comércio. A AMIC PR (Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Paraná) é uma dessas parceiras e participou da solenidade.


As ações da campanha ocorrem nos dias 28, 29 e 30 de julho, e de 4 a 6 de agosto, quando a população poderá fazer consultas gratuitas ao SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) e à Serasa. Na primeira semana da campanha, o atendimento será das 8h às 18h. Já na segunda semana da campanha, o horário de atendimento será estendido, das 8h às 20h.


Nas duas datas, os pontos de atendimento serão a sede da AMIC PR, na Rua Maranhão, número 92, e no Teatro Municipal.


Com os reflexos da pandemia na economia, muitas famílias perderam renda e acabaram não conseguindo honrar os compromissos, mas agora poderão renegociar suas dívidas com desconto de, no mínimo, 50% de desconto nos juros, por meio da parceria com as empresas.


Sonia Xavier, presidente da Amic, afirma que a economia está se fortalecendo novamente e o momento é oportuno para as pessoas negativadas voltarem a consumir. “A AMIC PR é parceira da Prefeitura juntamente com as demais entidades e a nossa participação tem o intuito de colaborar para que as pessoas voltem a consumir e a fomentar a economia local”, diz.

Fonte: Assessoria Prefeitura de Cascavel