Meu nome Limpo: AMIC PR realiza atendimentos a partir desta quarta

Campanha tem objetivo de fortalecimento do crédito, com descontos em empresas participantes para inadimplentes

Publicado em 28/07/2021 às 03:58 por Tatiane Bertolino


A AMIC PR (Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Paraná) realiza, a partir de hoje (28), consultas de CPF (Cadastro de Pessoa Física) à Serasa Experian e orientações com relação à campanha Meu Nome Limpo. A sede da entidade fica na Rua Maranhão, número 92, perto do Ginásio de Esportes Ciro Nardi, Centro de Cascavel. O atendimento será realizado das 8h às 12h e das 13h30 às 18h.

 

A campanha Meu Nome Limpo une o Município e as entidades para fortalecimento do crédito. “Também faremos direcionamento dos inadimplentes aos credores, associados e não associados, para renegociação das dívidas. Em casos em que existam acordos disponíveis pré-definidos pelos credores, para negociação por meio do site Serasa Experian, serão comunicados aos inadimplentes e ficará a critério deles aceitar ou não as condições”, explica o responsável pela Consulta ao Crédito da AMIC PR, Regisson Diego da Silva.

 

Os associados AMIC PR são convidados a participar da campanha nos termos de desconto mínimo sobre o valor dos juros.  Em caso de dívidas com empresas que aderirem à campanha, os descontos para juros podem chegar a 50%, segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Cascavel.


“A campanha vai fortalecer a economia, com mais pessoas voltando a consumir, já que o desconto estimula o pagamento das dívidas e esta é a grande vantagem para o empresário”, afirma Regisson.

 

Nesta semana, os atendimentos, que são gratuitos, serão realizados nos dias 28, 29 e 30, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. Na semana que vem, também haverá atendimento nos dias 04, 05 e 06, e com horário estendido: das 8h às 12h e das 13h30 às 20h. Além da sede da AMIC PR, as orientações também serão dadas no Teatro Municipal de Cascavel, onde estarão presentes outras entidades participantes.