Mulheres e negócios: evento de networking será voltado ao público feminino

Edição especial do Café com Negócios tem vagas limitadas e direcionadas a mulheres empreendedoras

Publicado em 20/10/2021 às 05:09 por Tatiane Bertolino


Incentivar as mulheres empreendedoras a alavancar seus negócios. Esse é o motivo pelo qual o evento Café com Negócios terá uma edição especial exclusiva para o público feminino, nesta sexta-feira, 22 de outubro. 


O evento de networking promovido pela AMIC PR (Associação das Micro e Pequenas Empresas do Paraná) será às 15h30, na sede da entidade, a Casa do Empreendedor, na Rua Maranhão, número 92, bairro Ciro Nardi e aberto apenas para o público feminino.


“Queremos valorizar o empreendedorismo feminino e as mulheres que se esforçam dia a dia para manter seus negócios. Por isso planejamos um café com negócios exclusivo, de modo a fortalecer as mulheres empreendedoras”, afirma a presidente da AMIC PR, Sonia Xavier.


As vagas para a edição especial do evento estão limitadas a 20 empresas e por isso as inscrições precisam ser feitas de forma antecipada. “A grande vantagem é que em um evento como esse, conseguimos trazer segmentos que são bem voltados às mulheres e que muitas vezes não é possível expor em um evento tradicional. Nossa intenção é fomentar o empreendedorismo feminino na nossa região”, explica a gestora de eventos da AMIC PR, Dulce Ragazzon.


As inscrições antecipadas podem ser feitas pelo telefone da AMIC PR (45) 3036-5636.